Dei como dever de casa essa atividade:
A história que estamos trabalhando acontece em um pomar. Escreva no caderno, do seu jeito, o nome de três frutas que podem ter nesse lugar.
No dia seguinte, conversei com a turma sobre o termo “pomar”. As crianças puderam contar o que havia nesse lugar e se já haviam ido a um.
Depois pedi que a turma, dividida em duplas, usando o alfabeto móvel, formasse nomes de frutas. Cada fruta seria registrada pela dupla em uma folha.
No dia seguinte, fizemos uma lista das frutas no caderno, explorando o número de sílabas e o som das letras.
- Vou trabalhar amanhã o nome de algumas frutas.
- Leitura das fichas.
- Ditado de algumas frutas para que a criança identifique a palavra e colora a ficha.
- Organização das fichas em ordem alfabética.
Kanarya Adaları yurtdışı kargo
ResponderExcluirKanada yurtdışı kargo
Kamerun yurtdışı kargo
Kamboçya yurtdışı kargo
Jersey yurtdışı kargo
1VL7U3
Você nem me conhece, você nunca fez uma disciplina junto comigo, você nem estuda mais na UFRJ, você já se formou como farmacêutica, mesmo assim um FDP da coordenação da farmácia vazou as minhas informações pessoais para você.
ResponderExcluirQuer dizer, eu faço a vontade da coordenação da farmácia da UFRJ e tenho as minhas informações pessoais vazadas para quem nem me conhece e nem mora mais no Brasil.
Você mora em Copenhagen que fica na Dinamarca e trabalha na empresa Novonesis, esse FDP não tinha nada que vazar as minhas informações pessoais para você que está morando no exterior. Sim, eu descobri o seu perfil no Instagram e no Linkedin:
https://www.instagram.com/rafa.rafafa/
https://dk.linkedin.com/in/pharmacist-rafaela-carvalho/pt
Eu descubro tudo, assim como eu descobri, que um FDP da coordenação da farmácia da UFRJ vazou as minhas informações pessoais para você, que nem sabe quem eu sou.
Eu acho que o FDP achou que eu não iria descobrir a maldade que ele fez comigo, pode avisar para esse FDP que eu descubro tudo, assim como eu descobri o seu perfil no Instagram e no Linkedin.
Se esse FDP achou que ele iria me calar ao vazar as minhas informações pessoais para você, pode avisar para ele, que nunca vai me calar, medo é para quem tem algo a perder, eu não tenho nada a perder, não sobrou nada para mim.
Pode avisar a esse FDP, que o que ele fez comigo vai ter volta, nada fica impune.
Se esse FDP morasse aqui na minha rua as coisas seriam bem diferentes, em cima da minha rua tem uma boca de fumo, em frente a minha casa funciona um ferro velho clandestino que fornece material furtado para os traficantes fazerem barricadas. Se esse FDP morasse aqui na minha rua, os traficantes já teriam mandado esse FDP subir até a boca de fumo, os traficantes não gostam de gente que faz as coisas para sacanear os outros, igual esse FDP fez comigo.