Maricota com Matemática

Neste ano estou trabalhando com atividades mais voltadas para a leitura e escrita, e minha turma tem uma professora específica para trabalhar com a Matemática.

Meus alunos passam o dia na escola, e com isso resolvemos dividir os conteúdos para ficar mais leve para as crianças e para a gente.

Com o trabalho com o livro da Maricota, aproveitando o material que eu já tinha, resolvi fazer algumas atividades para colaborar com a professora de matemática.

Atividades com:

Atividades de Matemática

Ordinais

Quantidades

Mais e menos

Ordem crescente e decrescente

Formas geométricas

Adição

3 comentários:

  1. hayane vitoria lino oltremari

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro quando eu estava fazendo orgânica 1, eu criei um simulado da prova para ajudar a minha turma, você que nem fazia parte da minha turma, me chamou no privado do Whatsapp e perguntou se eu tinha o gabarito do simulado, eu falei que não, mas que eu iria criar o gabarito só para te ajudar, eu criei o gabarito e te mandei no dia seguinte, só para te ajudar. Mesmo assim, no ano seguinte, você se juntou com a Gabriela Santana Andrade no grupo do Whatsapp de analítica 1 só para ficar me humilhando por causa de IC, eu estava doente naquele dia, o que você fez comigo, não se faz nem com um bicho. É isso que eu ganho por criar o gabarito de um simulado só para te ajudar, eu sou humilhado.

    Depois do que você fez comigo, você me bloqueou no Whatsapp sem sequer ter falado uma palavra comigo.

    Você é pior do que os alunos da Fernanda, os alunos da Fernanda não cuspiram no prato que comeram, os alunos da Fernanda não se aproveitaram de um momento de fragilidade minha para ficarem me humilhando por causa de IC.

    Você apenas me usou e depois que não precisava mais de mim, você me jogou fora.

    Eu nunca vi você levantar um dedo para ajudar ninguém, você só pensa em você mesmo.

    Você ainda faz iniciação científica no laboratório de estudo de biomoléculas de produtos naturais do IPPN, esse laboratório deve ser uma porcaria para aceitar uma ingrata que nem você. O IPPN está uma porcaria hoje em dia, o IPPN aceitou o Hugo Moreira Lima Mori como aluno de mestrado, o Hugo foi outro que também ficou me humilhando por causa de IC.

    Você ainda viajou para Paris com o dinheiro da bolsa de IC:

    https://www.instagram.com/p/B0MYSsQg7L1/

     

    Será que o pessoal em Paris sabe que você é uma psicopata que fica humilhando os outros por causa de IC?

    Você ainda tem uma empresa que vende artigos de vestuário e acessórios  e que está localizada no município de Niterói/RJ, você está fazendo estágio na Zydus Brasil, será que o pessoal desses 2 lugares sabem que você é uma ingrata?

    Eu não vou deixar você continuar vivendo a sua vida normalmente depois do que você fez comigo.

    A coordenação da farmácia da UFRJ pode fechar os olhos para os absurdos que acontecem na faculdade, mas eu não fecho os olhos para o fato de uma psicopata, igual a você estar se dando bem na vida, sem sequer sofrer uma consequência do que você fez comigo.

    Manda o pai policial da Gabriela Santana Andrade aparecer aqui em casa, depois de ter buscado o arrego dos traficantes da boca de fumo, que fica em cima da minha casa. Aqui em frente a minha casa funciona um ferro velho clandestino que fornece material furtado para os traficantes fazerem barricadas.

    Manda o pai policial da Gabriela Santana Andrade aparecer aqui em casa para me matar, eu não tenho nada a perder, a vida é boa para quem faz iniciação científica, para quem não faz só resta à morte, eu não vou perder a minha bolsa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante...