Ordenar a história
No material do Projeto Trilhas enviado para a escola, encontram-se as fichas com ilustrações da história “Pêssego, pera, ameixa no pomar”.
Na caixa vieram 4 jogos de fichas e como a escola que trabalho recebeu duas caixas, dividi minha turma em grupos com no máximo três crianças.
Preparei o material antecipadamente colocando as fichas em envelopes e distribuí nos grupos. Quando as crianças abriram o envelope, adoraram a surpresa e à medida que descobriam as figuras comentavam cada ilustração e muitos grupos começaram a organizar a história mesmo antes de eu solicitar.
Após os grupos organizarem a sequência, a história foi recontada com a ajuda das crianças.
Adoro td material mesmo trabalhando c turma diferente.Parabens!!!
ResponderExcluirObrigada, Antonia! Esse livro é muito rico para se trabalhar com variadas atividades.
Excluir
ResponderExcluirI’m now not sure where you are getting your info, but good topic.
I must spend a while finding out much more or understanding
more. Thank you for excellent info I was in search of this information for my
mission.
Again, awesome web site! 오피사이트
(jk)
Você nem me conhece, você nunca fez uma disciplina junto comigo, você nem estuda mais na UFRJ, você já se formou como farmacêutica, mesmo assim um FDP da coordenação da farmácia vazou as minhas informações pessoais para você.
ResponderExcluirQuer dizer, eu faço a vontade da coordenação da farmácia da UFRJ e tenho as minhas informações pessoais vazadas para quem nem me conhece e nem mora mais no Brasil.
Você mora em Copenhagen que fica na Dinamarca e trabalha na empresa Novonesis, esse FDP não tinha nada que vazar as minhas informações pessoais para você que está morando no exterior. Sim, eu descobri o seu perfil no Instagram e no Linkedin:
https://www.instagram.com/rafa.rafafa/
https://dk.linkedin.com/in/pharmacist-rafaela-carvalho/pt
Eu descubro tudo, assim como eu descobri, que um FDP da coordenação da farmácia da UFRJ vazou as minhas informações pessoais para você, que nem sabe quem eu sou.
Eu acho que o FDP achou que eu não iria descobrir a maldade que ele fez comigo, pode avisar para esse FDP que eu descubro tudo, assim como eu descobri o seu perfil no Instagram e no Linkedin.
Se esse FDP achou que ele iria me calar ao vazar as minhas informações pessoais para você, pode avisar para ele, que nunca vai me calar, medo é para quem tem algo a perder, eu não tenho nada a perder, não sobrou nada para mim.
Pode avisar a esse FDP, que o que ele fez comigo vai ter volta, nada fica impune.
Aposto que esse FDP da coordenação da farmácia faz parte do laboratório de fitoquímica e farmacognosia da faculdade de farmácia (FITOFAR), esse laboratório fica no segundo andar do bloco A do Centro de Ciências da Saúde (CCS), que fica na cidade universitária, que fica dentro da ilha do fundão.
Você fez estágio nesse laboratório, durante o tempo que ainda estudava na UFRJ e ainda morava no Brasil, então esse FDP da coordenação da farmácia ainda deve manter contato com você, então esse FDP deve ter te enviado no privado as minhas informações sigilosas sem a minha autorização.
Se esse FDP morasse aqui na minha rua as coisas seriam bem diferentes, em cima da minha rua tem uma boca de fumo, em frente a minha casa funciona um ferro velho clandestino que fornece material furtado para os traficantes fazerem barricadas. Se esse FDP morasse aqui na minha rua, os traficantes já teriam mandado esse FDP subir até a boca de fumo, os traficantes não gostam de gente que faz as coisas para sacanear os outros, igual esse FDP fez comigo.