O aniversário do Seu Alfabeto–parte 3

 
 
Atividades do seu alfabeto
 
 
 
 

7 comentários:

  1. Gosto muito de suas atividades,estou procurando ideias para fazer livrinhos para projeto de leitura.Será que pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso saber como são esses livrinhos e como é o projeto. Vc vai ter que expor o trabalho?
      Mande-me um email.

      Excluir
  2. Muito, muito, muito obrigada por disponibilizar esse material maravilhoso!! Você é show!!

    Ana Zarpelon
    anaruggini@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. OLA GOSTARIA MUITO DE UTILIZAR ESSE MATERIAL QUE VOCÊ DESENVOLVEU. VOCÊ PODE DISPONIBILIZAR PRA MIM?

    ResponderExcluir
  4. OI GOSTARIA DE UTILIZAR ESSE MATERIAL, COMECEI A FAZER ESSE PROJETO COM MINHA TURMINHA.TEM COMO DISPONIBILIZAR?

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA QUE VOCÊ DISPONIBILIZAR ESSE MATERIAL COMECEI A FAZER O PROJETO NA MINHA TURMA DO 2º PERIODO.
    VOCÊ PODE ENVIAR PARA O MEU EMAIL.bredel.leaojacqueline@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desse projeto é muito rico em atividades.Você está de parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante...