Gatinho Levado!-Sugestões de atividades

- Ordem alfabética: Organizar os nomes dos personagens da história.



- Fazer lista de animais (animais que aparecem na última página do livro).

- Elaboração de frases.

-Sugestão de deveres:

 

O gatinho da Lili ainda não tem nome. Pense em um nome bem legal e

escreva na fichinha que está no seu dever.

 

 

 
  • Lista com os nomes sugeridos pelas crianças. (identificar nomes pedido pelo professor)
  • Cada criança escolhe dois nomes que achou mais interessante.
  • Conferir os nomes mais votados e montar gráfico para a escolha de um nome.
 

- Produção de texto:

 

5 comentários:

  1. ilanabmonteiro@gmail.com10 de abril de 2019 às 15:15

    Adorei essas dicas de atividades, mas eu filho tem 2 anos, e levou esse livro para casa, preciso fazer algo que ilustre essa historia para ele levar para escola, porém no ultimo livro ele já fez desenho, nesse queria fazer algo diferente.. poderia me ajudar??? segue meu email como meu nome (Ilana - ilanabmonteiro@gmail.com) obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,também estou com o mesmo problema.Gostaria de saber o que vc fez preciso de ajuda

      Excluir
  2. Bom dia dona Iara , sou professora Paula , a senhora pode me enviar essas atividades do Gatinho Levado ?
    Segue meu e-mail hildapaulasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Preetidevelopers is the leading well-known name in the Real Estate field for developing projects with modern amenities. Visit our website for Villa Developers in Bangalore, Rental Guarantee Villa in Bangalore, and Eco Friendly Homes for Sale in Bangalore.
    Eco Friendly Homes for Sale in Bangalore

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante...