Algumas atividades com o “Seu Alfabeto”

Estive ausente por tanto tempo, que fiquei me sentindo em falta com vocês e com o “Seu Alfabeto”.
Havia feito algumas atividades extras e não poderia deixar de postar.
Aniversário do Seu Alfabeto  Seu Alfabeto  Seu Alfabeto

Fiz também umas atividades para serem usadas na aula de informática. Nessa atividade usei a voz dos meus alunos que estão na minha turma desse ano.
Na primeira vez que for usar no computador, você precisa dar um tempo para o jogo carregar.
image 
   1ª parte


                  
 image
   2ª parte

4 comentários:

  1. Que alegria encontrar uma nova postagem por aqui.Curto muito suas atividades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natiele! Desculpe demorar tanto... Tenho várias atividades pra postar, mas o tempo está bem corrido. Vou tentar postar rapidinho, falou? Obrigada pela sua visita.

      Excluir
  2. Oi, Iara. Já trabalhei com essa história e montei a trilha e outras atividades que nem postei no meu blog (que está bem parado pela correria do meu trabalho ) mas agora vendo suas postagens e esse jogo para usar no computador fiquei animada para trazer o Livro para minha turminha do primeiro ano . Teria como baixar o jogo e usar no computador sem precisar estar conectado? Se tiver me responda como fazer. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belo trabalho e principalmente por dividir conosco. Obrigada, Ana Claudia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante...